Lançamento de série da Arlequina pelo DC First Digital

A DC Comics anunciou uma nova minissérie da Arlequina, Harley Quinn: Black + White + Red, que será lançada pelo selo DC First Digital, expandindo ainda mais a linha que tinha ganhado novos títulos recentemente.

A minissérie terá 14 capítulos que trarão uma série de criadores novos para a Harley, mas também teremos a volta de antigos nomes de peso que já trabalharam com a personagem anteriormente, como Paul Dini.

A série digital será publicada em preto e branco, como o título indica, com a adição da cor vermelha de maneiras únicas para cada história. O primeiro é Harleen: Red, um conto do escritor/artista Stjepan Šejić que é vinculada à sua série anterior Harleen. As páginas dessa história podem ser vistas no final desta matéria.

Depois de Šejić, os capítulos subsequentes contarão com o trabalho de Dini, Amanda Conner, Jimmy Palmiotti e Chad Hardin, Erica Henderson, Saladin Ahmed, Joe Quinones e outros. As histórias são independentes, contadas em um formato antológico.

” Harley Quinn: Black + White + Red é um ótimo complemento para a nossa linha Digital First”, diz Hank Kanalz, vice-presidente sênior de serviços de estratégia e suporte a publicações da DC, durante o anúncio da série. “Cada capítulo é independente e esta série oferece a nossas talentosas equipes a liberdade e a flexibilidade de contar histórias inovadoras que podem fazer parte ou se separar da continuidade regular. Todos têm uma visão única para a Sra. Quinn – será divertido ver o que a criatividade deles oferece”.

O primeiro capítulo de Harley Quinn: Black + White + Red já está disponível nas plataformas digitais como readdc.com e comiXology, com os próximos capítulos sendo lançados toda sexta-feira.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.