King in Black! A ligação de Homem-Aranha e Knull!

King in Black! A ligação de Homem-Aranha e Knull: A nova série King In Black: Symbiote Spider-Man – em 5 edições – será produzida pelo roteirista Peter David e o artista Greg Land, com data de lançamento para Novembro de 2020, e contará a ligação entre a fase Pós-Guerras Secretas de Peter Parker, o Homem-Aranha, que tinha acabado de ganhar o uniforme negro (futuro Venom) com o Deus-Simbionte Knull. Veja a capa da edição 1 abaixo:

A capa apresenta o vingador Cavaleiro Negro e sua Espada de Ébano – uma espada de lâmina negra que absorve a força vital dos inimigos. Knull criou a All Black the Necrosword, a Espada Negra que pode matar até deuses. Knull aparentemente possui uma ligação com diversos personagens do universo Marvel.

O Homem-Aranha ganhou o novo uniforme negro na edição 8 da saga Guerras Secretas, em 1984, após usar uma máquina “errada” para produzir uniformes no planeta alien da saga. Sem perceber, o Homem-Aranha libertou um simbionte, que se transformou no seu novo uniforme. Veja abaixo a cena original do Homem-Aranha liberando o simbionte e a capa com a primeira aparição do uniforme negro:

Primeiro Simbionte em Guerras Secretas!
Primeira aparição do Uniforme Simbionte!

Tudo isso faz parte do evento King in Black que será lançado em Dezembro de 2020 e vai apresentar a chegada do Deus-Simbionte Knull a Terra, com um exército de Simbiontes. Veja arte promocional abaixo:

Essa saga do Knull promete abalar o universo de Venom, Homem-Aranha, Carnificina e os outros simbiontes. O que acharam? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.