Justice League of Tomorrow: o projeto rejeitado da DC

Rick Remender está aproveitando o isolamento por causa da pandemia de Coronavírus para soltar algumas informações bem interessantes. Uma delas é um plot que foi rejeitado pela DC Comics, para uma versão da Liga da Justiça: Justice League of Tomorrow.

Tem como não amar uma equipe de heróis de múltiplas realidades paralelas?

O escritor postou uma imagem do artista Rafael Albuquerque em seu twitter apresentando o projeto:

A imagem mostra uma Liga com integrantes muito interessantes. Um Superman, que parece ser da linha do tempo de Batman Beyond, Hera Venenosa, Mulher Gavião, Ás Inimigo, Sandman da Sociedade da Justiça, Homem Negativo da Patrulha do Destino e versões alternativas de Nuclear e Átomo. Com base no título, parece que esta versão da Liga apresentaria uma lista de heróis de diferentes linhas do tempo e até mesmo de diferentes Terras.
Remender concluiu:

“As coisas que eu estou postando que foram recusadas não são mais coisas que tenho interesse em fazer”, disse Remender em um tweet, exortando seus seguidores a não incomodar a DC ou outros editores ou artistas.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.