JUSTICE LEAGUE 30 – RETORNO DA SJA E MUITO MAIS

É isso mesmo amigos. Como anunciamos aqui, Scott Snyder estava planejando algo realmente grande. E foi assim que a Sociedade da Justiça da América, o grupo que inspirou a Liga da Justiça, retornou para a continuidade do universo DC. Isso me referindo após os Novos 52/Renascimento.

No final da edição, o Lanterna-verde John Stewart e Flash Barry Allen encontram uma versão da Sociedade da Justiça no passado.

E para surpresa geral da nação, Kamandi foi reintroduzido na continuidade do UDC, num futuro longinquo.

Ao mesmo tempo em que John e Barry viajavam para o passado, Superman, Mulher Maravilha e Batman viajaram para o futuro do UDC, permitindo assim o retorno do último menino na Terra de fato a cronologia da DC.

Indicando que a DC realmente planeja unificar todos os futuros alternativos de forma coesa e sólida. Sob a batuta do grandioso e talentoso Bendis.

O que nos resta é aguardar e verificar como tudo se encaixa na cronologia e torcer para o Bendis fazer um ótimo trabalho.

GO BENDIS, GO!!!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.