Jumanji 4 já está em fase inicial de desenvolvimento

O diretor Jake Kasdan confirmou que Jumanji 4 está em desenvolvimento inicial.

Bem vindo à Selva foi um estranho hibrido de reboot com continuação que deu certo

Os filmes de Jumanji começaram em 1995 com o filme original de Joe Johnston, que reimaginou o livro infantil de 1981 de Chris Van Allsburg como uma aventura familiar estrelada por Robin Williams. Embora a adaptação de Johnston tenha sido um sucesso de bilheteria, ela não teve nenhuma continuação até 2017, quando lançaram um híbrido de reboot com continuação. É o caso de Jumanji: Bem-vindo à Selva. Com um novo elenco liderado por Dwayne Johnson, o reboot foi um sucesso inesperado, e uma sequência intitulada Próxima Fase foi lançada quase exatamente dois anos depois, em dezembro de 2019.

Próxima fase alcançou o sucesso financeiro que necessitava

No geral, Próxima Fase foi outra vitória da franquia, arrecadando $797 milhões em todo o mundo e recebendo críticas principalmente positivas (embora não tão boas quanto as de Welcome to the Jungle).
Com a pandemia do novo Coronavírus atrasando o desenvolvimento, é razoável supor que o Jumanji 4 levará mais tempo para ser desenvolvido do que foi Próxima Fase. Fique ligado no Popsfera para saber mais detalhes deste projeto.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.