Joshua Williamson anuncia seu último arco no gibi do Flash

Joshua Williamson está escrevendo o gibi do Flash desde o início da fase Rebirth (Renascimento). Uma fase longeva onde o escritor deixou o melhor de si e soube explorar tudo quanto pôde do corredor escarlate. E agora em seu perfil de Twitter Williamson anunciou seu arco final, após a conclusão de The Legion of Zoom, “Finish Line“.

O arco “Finish Line” começa em The Flash #759 e conclui em The Flash #762. Serão 4 edições que certamente mudarão o universo do corredor escarlate da DC.

The Flash #759
The Flash #760
The Flash #761
The Flash #762

Williamson também compartilhou uma obra de arte promocional, desenhada por Howard Porter e colorida por Hi-Fi, que destaca o início desta saga. Você pode ver a imagem logo abaixo.

Arte promocional de Finish Line

A arte mostra o retorno de importantes personagens da Família Flash, tais como Jesse Quick, Jay Garrick e o clássico mentor dos corredores da DC Comics, Max Mércurio. Williamson, assim como Jason Aaron fez no Motoqueiro Fantasma, está juntando o melhor já mostrado com o Flash numa trama bacana e com bastante qualidade.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.