Jordan Peele + Will Smith + Monstros da Universal = Sucesso?

Jordan Peele se estabeleceu com sucesso como uma das vozes mais proeminentes do terror atual. Após o sucesso de Corra! e Nós, Peele pode já ter garantido uma audiência para seus filmes no gênero. Por outro lado, a Universal tenta direcionar seus esforços em fortalecer seu maior projeto, o Dark Universe, depois do fracasso de A Múmia.

De comediante para um dos mais geniais diretor de filmes de terror, este é Jordan Peele

Agora há rumores em hollywood de que o próximo filme de Peele seja sobre a famosa franquia de monstros da Universal Studios e ainda com o grande astro Will Smith no papel principal. Ajuda nesse caso o diretor saber trabalhar com orçamentos modestos e que possam render boas bilheterias.

Will já se acostumando com a boa vibe de tensão dos filmes de Peele

E apesar de Will Smith não estar integrado no gênero de terror, ele já tem uma certa experiência, por ter feito Eu sou a Lenda. Os sucessos recentes de Aladdin e Bad Boys Para Sempre mostram também que o público ainda quer ver Smith nas telonas.
Com muita tradição em levar os monstros clássicos, como Drácula, Lobisomem e Frankenstein ao cinema, a Universal teve um pouco de confusão em termos de sucesso até agora. Seu desejo de criar seu próprio universo cinematográfico desmoronou diante de uma recepção negativa aos filmes individuais, como A Múmia com Tom Cruise ou Drácula: A História Nunca Contada com Luke Evans. Resta torcer para que a Universal Filmes continue o bom caminho trilhado desde o Homem Invisível e faça sua franquia de monstros surgir de forma gloriosa como deveria ter sido há anos.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.