Jim Lee cria plano de ajuda para as Comic Shop nos EUA

O editor e diretor de criação da DC Comics, Jim Lee, levou ao Instagram um plano para desenhar 60 personagens da DC – um por dia durante dois meses – que ele leiloará para beneficiar lojas de quadrinhos “aleatórias”, que estão enfrentando desafios sem precedentes graças à pausa temporária da Diamond devido à pandemia de Coronavírus.

“Aqui está a chance de obter alguma arte original e fazer algo de bom nesses tempos sem precedentes”, disse Lee em seu post, acompanhado por um esboço de Asa Noturna. “Estarei desenhando e publicando 60 esboços diferentes – um por dia nos próximos dois meses, que depois leiloarei com todos os recursos destinados a diferentes e aleatórias lojas físicas de quadrinhos. O maior lance de cada esboço escolhe o próximo Personagem DC! Nenhum personagem será repetido! “
Essa é uma iniciativa da DC para tentar ajudar as Comic Shop, após a editora afirmar que irá continuar lançando seus gibis semanais nas plataformas digitais, mesmo com a paralisação da Diamond.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.