JEFFREY DEAN MORGAN AINDA QUER VIVER O BATMAN DE FLASHPOINT

Segundo o site COMIC BOOK, o ator Jeffrey Dean Morgan, anda falando para todos os cantos que ainda quer viver o Batman do universo de Flashpoint.

Thomas e seu charmoso bigode

Para quem não lembra ele interpretou Thomas Wayne no universo criado pelo grande diretor Zack Snyder. Sua participação foi em flashbacks em Batman v Superman.

Uma das melhores versões do Batman. Ou uma das mais bizarras.

E para quem não conhece Flashpoint, foi uma linha de tempo alternativa na qual – entre outras mudanças importantes no universo da DC – Bruce Wayne foi quem morreu no beco naquela traumatizante noite, levando seu pai, Thomas, a procura de vingança contra os criminosos de Gotham como Batman. Evidentemente, Morgan gostaria de abordar esse ângulo da história.

Flashpoint foi ate belamente adaptada para uma animação

Olha, na minha humilde opinião poderia funcionar muito bem. Jeffrey é um grande ator e esta versão particular do Batman tem umas nuances muito boas. É um homem-morcego com muita personalidade e que poderia se sair até melhor que suas versões anteriormente adaptadas. Mas como a Warner é um desgoverno absurdo, acredito que nunca veremos essa versão nos cinemas.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.