Iniciativa Jim Lee – Bennet + Reis + Campbell = Sucesso

O diretor de criação e editor da DC, Jim Lee, está seguindo com seus esboços em prol da caridade. O desenhista colocou mais algumas artes no leilão e também recebeu a colaboração de outros recrutas para a nobre causa.
Jim Lee forneceu os esboços de Aquaman e de uma versão alternativa do Batman (da minissérie elserworld Batman – Gotham by Gaslight).

Por parte de seus colaboradores, Ivan Reis ofereceu um esboço de Aquaman, personagem que já estava habituado a desenhar. Joe Bennet forneceu uma arte de Guy Gardner com a Gelo, Scott Campbell chega com um desenho da Zatanna e, por fim, Sam Kieth com uma arte de Venom e Wolverine, bem característicos do artista.

Guy Gardner e Gelo de Joe Bennet
Aquaman de Ivan Reis
Zatanna de Scott Campbell
Wolverine e Venom de Sam Kieth

Os rendimentos do evento “60 Esboços ao longo de 60 dias” beneficiarão as lojas de quadrinhos em necessidade. Todo esboço eventualmente fará parte de uma coleção especial, além de ser impresso como uma série de capas variantes. Todos os lucros do leilão serão destinados à Fundação de Caridade da Indústria do Livro (BINC). A BINC está ajudando e apoiando as lojas de quadrinhos que estão sendo afetadas pela pandemia de COVID-19 (coronavírus).

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.