Homem Aranha #15 e Venom #13 – Carnificina vem aí

O Espetacular Homem-Aranha #15 – Comic Boom

Irmãos, vocês estão ligados que vem aí uma saga chamada Carnificina Absoluta nas revistas do spiderverse, certo? Então, pra não estragar sua experiência NÃO LEIA O ESPETACULAR HOMEM ARANHA #15. Porra, a história publicada aqui precisa ser lida após Carnificina Absoluta #2!!! Não saiu nem a #1 ainda! PORRA, PANINI!

O gibi traz as Amazing Spider Man #29 e #30. Ambas são escritas pelo Nick Spencer e desenhadas por Francesco Manna.

A #29 é um história bacaninha do Peter se acertando com a MJ e ele conversando com sua tia sobre seus sentimentos e emoções. Não vou spoilear, achei bacana, tem que ser lido.

A #30 eu nem vou comentar, deixo pra matéria sobre a saga.

Alou, Panini! A Abril escrevia na primeira página da história: ESSA HISTÓRIA SE PASSA APÓS GIBI TALS! Copiem, seus Zé Ruelas! Ninguém lê aquele textinho do editor, não…

Essa edição de Venom traz a Venom #16 americana e o especial Web of Venom: Funeral Pyre #1.

Na Venom #16, Eddie Brock tenta descolar um trampo e se mete numa treta com o corpo zumbizado de Emil Gregg, aquele cara da saga Devorador de Pecados. O fato de ele estar zumbizão tem tudo a ver com o Carnificina. Gibi escrito pelo Cates e desenhado por Juan Gedeon.

Já o especial Web of Venom traz uma história escrita pelo Cullen Bunn e com desenhos de Cassara e Albuquerque, na qual os autores posicionam a personagem Andi Benton, a Mania, para o que está por vir. Além de uma recaptulação, rola um encontro não amigável com o próprio Carnificina. Você sabe, Carnificina quer encontrar todo mundo que já foi hospedeiro de um simbionte para retirar seu dna e com ele ressuscitar o deus Knull.

E é isso dessa vez. Acompanhe pelo POP a saga CARNIFICINA ABSOLUTA porque aqui, pelo menos, nós vamos te dizer a ordem certa de leitura.

Beijos…

Avalie a matéria