HBO MAX e Bad Robot em série da Liga da Justiça Sombria

A Variety informou que a HBO Max recebeu três propostas de séries dramáticas de JJ Abrams e seu estúdio Bad Robot Prods. São elas: Overlook (inspirado no clássico de Stephen King, O Iluminado), Duster (uma série original e criada por Abrams) e Liga da Justiça Sombria, como a grande cereja no topo do bolo.

Estes são os primeiros frutos da Bad Robot para HBO Max, desde que assinou um lucrativo contrato extenso com a WarnerMedia.

O Iluminado já foi anteriormente adaptado brilhantemente por Stanley Kubrick

O thriller de terror Overlook, é inspirado nos icônicos personagens do livro O Iluminado de Stephen King, e irá explorar as histórias aterradoras e incontáveis do mais famoso hotel assombrado da ficção americana. O projeto reúne Bad Robot, King e WBTV, que anteriormente colaboraram com a série de terror Castle Rock, que teve duas temporadas no Hulu.

Duster é co-escrito por Abrams e LaToya Morgan (The Walking Dead), e se passa no sudoeste americano dos anos 70, a história gira em torno da vida de um motorista de fuga corajoso que trabalha para um sindicato do crime.

Os quadrinhos da Justice League Dark que já renderam ate animção

Já sobre a Liga da Justiça Sombria, os detalhes são escassos. Sabemos que sempre houve um planejamento da Bad Robot para lançar um filme ou série com base nas hqs da equipe, mas nada de concreto era divulgado. A Liga da Justiça Sombria é uma equipe dedicada a lidar com ameaças místicas e sobrenaturais. Apareceu pela primeira vez na edição de setembro de 2011 da Liga da Justiça Sombria# 1, composta por personagens como John Constantine, Madame Xanadu, Deadman, Shade – the Changing Man, Zatanna e Monstro do Pântano.
Fique ligado no Popsfera para saber mais sobre esses excelentes projetos em andamento.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.