Guerra Dos Reinos – Epílogo.

Manos, a Panini aprontou conosco e mandou pra banca dois gibis relacionados à saga GUERRA DOS REINOS após o fim da mesma.

GUERRA DOS REINOS – CAPITÃ MARVEL

Captain Marvel (2019) #9 | Comic Issues | Marvel

O gibi é tão esquecível que eu não achei a capa no site da Panini, ou seja, você ainda não pode comprar por lá. Nem eles subiram a capa. Mas também foi difícil achar essa da Marvel, sei lá porque, ou sei mais não quero assumir…

Na trama, A Viúva Negra e o Soldado Invernal estão no ANTIGO Rio de Janeiro combatendo os exércitos da Encantor. A Viúva tem uma visão com a Capitã Marvel e o Doutor Estranho, e os contata pra dizer que os viu derrotando a bruxa asgardiana. Achei bacana que pelo menos uma estudada de leve a desenhista italiana Annapaola Martello deu para a edição, porque ela desenhou a Igreja da Candelária, no Rio.

20 anos da chacina da Candelária - Anistia Internacional

Os gibis escritos pela Kelly Thompson geralmente são bem divertidos de se acompanhar e esse aqui não foge à regra. As edições que não são relacionadas à saga Guerra dos Reinos falam sobre….bem, eu, ããããããã, não li…

OS VINGADORES #15

Esse sim um epílogo para a saga, mas estou chateado demais e absolutamente chocado ao constatar que a capa da revista não é essa.

Avengers (2018-) #21 (English Edition) - eBooks em Inglês na ...

Essa sim é a capa da revista física, o estagiário da Panini deve estar trabalhando em home office e se atrapalhou. Note que a faixa faz alusão à saga Guerra dos Reinos, e é disso que estamos falando.

Com o fim da batalha, a equipe precisa desacelerar e descansar em um revigorante banho em uma piscina aquecida na Montanha dos Vingadores, e todos sem uniforme, se é que você me entende…

Avengers #21 // Review — You Don't Read Comics

Após o descanso, alguém tem que cuidar das pilhas de gigantes de gelo espalhadas por toda parte, enquanto uns demônios aparecem pra trocar uma ideia com Robbie Reis, o Motoqueiro Fantasma de carro, que nessa edição pilotou até uma lancha do inferno. A Marvel perde tempo em não criar o Skatista Fantasma, ou o Patinetista Fantasma com seu cabelo rosa pegando fogo e apavorando os Faria Limers veganos.

Enfim, vou parar essa resenha, eu meio que perdi a noção. Até a próxima.

Avalie a matéria