Gibi do Motoqueiro Fantasma é cancelado!

Na ultima segunda-feira foi um dia triste para os fãs da Marvel, pois, amanheceram com a notícia do cancelamento do gibi do Motoqueiro Fantasma.

Infelizmente a Casa das Ideias ceifou mais uma revista como forma de se recuperar da crise atribuída ao novo coronavirus, que afetou todo o mercado.

A última edição do Motoqueiro Fantasma escrito por Ed Brisson será a de número 7. O escritor do título foi comedido nos comentários, simplesmente agradecendo a oportunidade de acrescentar algo na rica mitologia do Espírito da Vingança:

“Adorei escrever; me diverti bastante contando as histórias de Danny e Johnny; e introduzindo o Espírito da Corrupção.“ Ele também agradeceu aos desenhistas que encabeçaram o gibi: “Eu deveria ter feito isso antes, mas também gostaria de agradecer a Aaron Kuder, Juan Frigeri e Jason Keith. O gibi não seria nada sem eles.”

Antes da pausa da distribuição da Diamond, a Marvel havia solicitado gibis do Motoca até a edição de número 9, com o acréscimo de um tie-in com a saga Empyre e um anual. Com o cancelamento na edição 7, nenhuma dessas edições chegará às lojas, deixando os fãs órfãos novamente das histórias do Motoqueiro Fantasma.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.