Gerente Geral da DC Comics pede demissão e choca!

Sim, é isso mesmo que você leu amigo leitor, Daniel Cherry III pediu demissão da DC Comics e abandona o barco num dos momentos mais conturbados da editora. Saiba mais detalhes logo abaixo sobre mais esta pancada que a editora recebe.

Gerente geral da DC pede as contas em momento difícil da editora
Gerente geral da DC pede as contas em momento difícil da editora

A DC Comics contratou Cherry em setembro de 2020 para um cargo recém-criado, o de gerente geral da editora. Algo que para mim é um mistério até hoje, pois, a promessa na época era de que ele acumularia uma serie de cargos e funções.

No organograma da DC Comics ele supervisionaria vários departamentos como o de negócios, serviços de talentos, marketing e vendas. Algumas dessas funções foram compartilhadas com Anne Depies, vice-presidente sênior de estratégia de negócios, finanças e administração da DC.

Porém, 16 meses depois a impressão que fica é que ele não fez nada além de tentar emplacar uma nova diretiva com mais diversidade nos quadrinhos.

Resta agora torcer para que a AT&T reorganize a casa do Superman e Batman e contrate alguém que seja da área de quadrinhos, que saiba gerenciar bem os ativos da editora e que puxe o melhor para que novas histórias sejam criadas, porque desde a saída do DiDio parece que a editora está simplesmente sem direção alguma.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.