Garth Ennis retorna para o universo de The Boys em nova mini

Parece que o estrondoso sucesso do seriado The Boys, lançado em 2019 pelo serviço de streaming da Amazon Prime, alcançou alguns interessados em revisitar este universo bizarro. São eles Garth Ennis e o desenhista Darick Robertson, a equipe original da história em quadrinhos.

Adaptação da Amazon deu destaque novamente ao universo criado por Ennis

A minissérie se chamará Dear Beck, e é um prequel, ou seja, se concentra em Becky Butcher, esposa de Billy Butcher, cuja morte desencadeia os eventos da série original que rendeu nada menos que 90 incríveis edições.

Capa de Darick Robertson

Robertson, co-criador de The Boys, fornecerá as capas para Dear Becky, enquanto Russ Braun, desenhará a arte interna.

“Eu não tinha mais planos de voltar a trabalhar em The Boys, mas por motivos óbvios me vi pensando na história e nos personagens de novo pelos últimos dois anos”, disse Ennis durante o anúncio da série.

Garth Ennis, menciona que apesar de Beck aparecer brevemente na série original (2 edições), ela nunca foi bem explorada. E viu nessa oportunidade a chance de desenvolver a personagem. E quem sabe não acrescentar algo a mais neste incrível universo chamado: The Boys. E falando mercadologicamente esse prequel dá mais destaque ao seriado da Amazon e pode render mais bons frutos aos autores.

The Boys: Dear Becky # 1, será lançado em abril.

Avalie a matéria
Compartilhe

ROBÔ POPSFÉRICO

1ª Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por inação, permitir que um ser humano sofra algum mal. 2ª Lei: Um robô deve obedecer as ordens que lhe sejam dadas por seres humanos exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a Primeira Lei. 3ª Lei: Um robô deve proteger sua própria existência desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Leis.