Futuro incerto ainda de Arqueiro Verde e as Canários

Embora Arrow (aqui no Brasil a série foi nomeada de Arqueiro) tenha concluído, os fãs aguardam ansiosamente o spinoff, Arqueiro Verde e as Canários.

O show, mostra o universo de Arrow em um pulo de 20 anos no futuro e segue a filha de Oliver Queen, Mia (Katherine McNamara), assumindo o manto esmeralda e lutando ao lado de Sereia Negra (Katie Cassidy) e Canário Negro (Juliana Harkavy).

Arqueiro e as Canários segue com futuro indefinido

O programa ainda não foi escolhido pelo estúdio para seguir, e com a pandemia de COVID-19 pausando a produção de filmes e séries, seu futuro é nebuloso. Durante uma entrevista ao CBR, Katie Cassidy teve uma resposta simples quando perguntado se o programa havia sido escolhido:
“Não! Não, não que nós saibamos.” McNamara concordou: “Quero dizer, o mundo está tão turvo no momento. Não acho que saberemos de nada por um tempo.”
Arrow concluiu sua série de oito temporadas e 170 episódios no mês passado.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.