Future State: Quem é Shazam? Red X em Titãs e mais!

Parece que todos os esforços atuais da DC Comics são para divulgar seu mais novo evento que promete brincar com os sentimentos dos fãs em muitos quesitos.

Se em Flash, veremos novamente Wally West como o vilão a ser combatido por Barry Allen, em Shazam conheceremos o sacrifício que Billy precisou fazer para vencer um terrível mal e em Teen Titans a DC finalmente introduz nas hqs um dos personagens mais misteriosos da antiga animação dos Titãs, o Red X.

Então vamos lá, que temos capas e até mesmo algumas artes internas dos gibis!

State Future: Shazam! #01

  • Roteiros de Tim Sheridan
  • Arte de Eduardo Pansica
  • Capa de Bernard Chang

Ninguém vê Billy Batson há anos – desde o incidente conhecido como a Batalha Final da Ilha dos Titãs. Agora liderando um pequeno grupo de heróis, até mesmo seus aliados começaram a se perguntar quem está controlando o mortal mais poderoso da Terra. Em uma história ambientada anos após os eventos de Future State: Teen Titans, descubra a verdade por trás do sacrifício que Billy Batson fez para aprisionar um mal supremo que mesmo ele não poderia destruir.

State Future: Teen Titans #01

  • Roteiro de Tim Sheridan
  • Arte de Rafa Sandoval
  • Capas de Dustin Nguyen

Quando os Novos Jovens Titãs originais criaram uma escola para orientar e treinar jovens heróis, eles tinham o propósito de ajudar a salvar o mundo. Anos depois, a Torre dos Titãs é um monumento que homenageia os alunos perdidos em uma terrível batalha. Retornando ao local de seu maior fracasso, Asa Noturna, Estelar, Mutano e Cyborg se juntam a Ravena para traçar um curso para enfrentar o mal que destruiu sua equipe e escola. Lealdades são questionadas e os motivos são suspeitos, já que os ex-heróis adolescentes precisam pedir ajuda ao misterioso Red X – um ex-aluno.

Future State: The Flash #01

capa flash future state
  • Roteiro de Brandon Vietti
  • Arte de Dale Eaglesham
  • Capas de Brandon Peterson e Kaare Andrews

Sem poderes, e sem outra escolha, Barry Allen e os outros ex-Flashes enfrentam a ameaça mais mortal que já encontraram: Wally West. Possuído por uma força maligna que estava presa por milhares de anos dentro da Força de Aceleração, Barry Allen se volta para as armas de seus maiores inimigos para salvar o jovem que ele ama como um filho. No final, quanto Barry Allen sacrificará para salvar o ex-Kid Flash?

E então popnauta, com o coração na boca? Red X? É sério mesmo DC? Ansioso para ter esse gibi em mãos, meus amigos e vocês?

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.