Future State define uma brasileira como Mulher-Maravilha!

A DC Comics está prometendo muitas surpresas em seu pequeno evento, DC Future State. Isso quer dizer que poderemos ver mudanças de status quo de diversos personagens importantes da editora!

DC Future State!

E a Mulher-Maravilha é uma das que passará por algumas transformações interessantes. Future State apresentará Yara Flor, uma brasileira que vestirá o manto da amazona no futuro.

Flor é conhecida como o “oposto” de Diana Prince de várias maneiras. O editor Jamie S. Rich comentou sobre a criação da personagem, dizendo:

“Joelle (roteirista e desenhista) estava olhando para Yara como ‘ela é nova nisso. Sua humanidade ainda está muito intacta e isso é muito importante’. Do ponto de vista do leitor, o que isso significa para mim quando olho para esse personagem? Diana Prince é uma deusa, então ela está sempre um pouco acima de nós. Esta é uma chance de voltar às raízes iniciais da Mulher Maravilha, onde Diana estava tentando aprender a ser humana. Agora estamos indo na direção oposta – como um humano aprende a ser uma deusa?”

Como já dito em outras matérias aqui no Popsfera, DC Future State se passará no futuro, mais precisamente em 2030, e estreará uma gama de personagens novos, bem como versões futuras de outros personagens consagrados. Ansiosos para este evento? Fique ligado no Popsfera que os manteremos informados de tudo.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.