Flash de gênero fluído? Future State!

Flash de gênero fluído? Future State: A DC Comics está promovendo muitas mudanças em seu universo com o evento Future State. Uma das novidades é o Flash de Future State que teve sua origem revelada: o Flash de Future State é a versão adulta de Kid Quick, o Kid-Flash da Terra-11. Kid Quick é Jess Chambers, um herói não-binario de gênero fluído, parceiro-mirim de Jesse Quick, a velocista Flash da Terra-11 e membro do grupo Justice Guild (Guilda da Justiça). O novo Flash de gênero fluído de Future State!

A Terra-11 tem uma característica peculiar: Todos os heróis dessa Terra Paralela possuem o gênero contrário ao da Terra Principal. O Superman é a Superwoman. O Batman é a Batwoman. Aquaman é a Aquawoman. Mulher-Maravilha é o Wonderman. E assim por diante.

Terra-11

O novo Flash de Future State terá sua estréia na revista one-shot “Very Merry Multiverse” em uma história do grupo Teen Justice, os “Novos Titãs” da Terra-11, escrita por Ethan Cohen com arte de Eleonora Carlini. A revista será lançada em Dezembro de 2020 nos EUA.

Veja abaixo os layouts criados dos heróis do grupo Teen Justice da Terra-11, composto pela Robin (Talia Kane), a Supergirl (Laurel Kent), a bruxa Klariene (versão feminina do bruxo Klarion), Aquagirl (Jacqui Hyde), Kid Quick (versão jovem do Flash de Future State) e Donald Troy, a versão masculina da Donna Troy:

O que acharam? Moderninho não? Nós do Popsfera somos das antigas mas sabemos que “gêneros fluídos” merecem seu espaço. Deixe seu comentário!

Saiba mais sobre o novo Flash de Future State na matéria abaixo:

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.