Filme do Spawn tem atualização importante

Todd McFarlane deu uma entrevista para a Forbes e mandou uma atualização importante do vindouro filme de Spawn.

O criador do Soldado do Inferno irá roteirizar e dirigir Spawn mas, por não ter muita experiência, seus primeiros esboços não ficaram atraentes para os estúdios comprarem a ideia. Com isso ele precisou se juntar a algumas pessoas para agregar qualidade ao seu filme.

“Há algumas coisas. Eu escrevi o primeiro rascunho do roteiro. Se eu tivesse feito o meu trabalho e escrito um roteiro com valor comercial, isso teria vendido. Eu sou culpado nesse sentido”, disse McFarlane, abordando sua falta de experiência em direção. “Depois, há o medo e o risco do lado financeiro, com um escritor iniciante, diretor iniciante. Foi por isso que eu me juntei a Jason Blum, Jamie e Jeremy para produzir e para adicionar qualidade ao filme. Meu objetivo é continuar e adicionar esse tipo de pessoas de qualidade em todos os níveis. Quanto mais eu puder adicionar essas pessoas, menor tornarei o risco. Espero que os estúdios vejam que estou planejando adequadamente e fazendo isso de maneira comercial para reduzir esse risco final e, em algum momento, avançaremos.”

O criador de Spawn também sinalizou com a possibilidade de Spawn ir para a televisão. Nada concreto, mas deixou a questão em aberto. Enquanto isso o ator Jamie Foxx, segundo McFarlane, está aguardando e muito ansioso para poder interpretar All Simmons nos cinemas.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.