Filme do Besouro Azul Já Tem Diretor!

O filme do Besouro Azul já tem diretor – depois de queimar a largada algumas vezes, a versão mais recente do personagem, o jovem Jamie Reyes, vai chegar às telonas pelas mãos do diretor Angel Manuel Soto!

O personagem apareceu em live-action pela primeira vez em Smallville, num episódio que também teve o Gladiador Dourado. Graças ao histórico da dupla, os rumores sempre deram conta de que o Gladiador estaria no filme do Besouro – mas não está claro se este vai ser o caso aqui. Em muitas aparições, o Besouro também esteve associado ao Pacificador, personagem que vai aparecer no novo filme do Esquadrão Suicida e em sua própria série no HBO Max – ambos sob a batuta de James Gunn.

Será que veremos esse encontro?

Segundo o TheWrap, o filme será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (do remake de “Scarface”) e dirigido por Angel Manuel Soto (“Charm City Kings”). O filme será a primeira grande produção estrelada por um herói latino.

Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Jaime Reyes apareceu pela primeira vez nos quadrinhos durante o crossover Infinite Crisis, de 2006. Ele assumiu o manto do falecido Ted Kord, o segundo Besouro Azul, mas usando o escaravelho místico de Dan Garret, o primeiro herói dessa linhagem.

Todas as versões do herói!

Será que vai vingar? O Besouro Azul é muito querido pelos fãs da Liga da Justiça Internacional, mas essa nova versão parece ter conquistado um público mais jovem. Continue acompanhando o Popsfera pra mais novidades sobre essa produção – e não esqueça de deixar seu comentário!

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.