Fantasma poderá ter mais gibis após Batman/Mulher-Gato!

Tom King entregou que poderemos ter mais histórias do Fantasma após sua estreia no gibi do Batman/Mulher-Gato.

Você deve estar se perguntando, “que personagem seria esse?”, certo? O Fantasma em questão é o vilão de uma das melhores animações do Batman, A Máscara do Fantasma, de 1993.

Um clássico da série animada do Batman dos anos 90!

Em Batman: A Máscara do Fantasma, Fantasma é a identidade mascarada de Andrea Beaumont, ex-noiva de Bruce Wayne. Nessa continuidade, ela namora um jovem Bruce e o convence a não ser um super-herói. Porem tudo desanda da pior forma possível, forçando Andrea e seu pai a fugirem para o anonimato. Com isso Bruce, de coração partido, volta aos velhos hábitos e reassume seu papel como Batman.

Segundo um comentário do Tom King na edição mais recente da DC Connect, o personagem fará a transição da animação para os quadrinhos e após isso ganhará muito mais destaque. Talvez um gibi? Nada confirmado por enquanto, mas onde há fumaça, há fogo, certo?

Mesmo que seja uma transição tardia, afinal são 27 anos desde que o filme foi lançado, o personagem tem muita força, pois a animação do Batman dos anos 90 representou o que tinha de melhor do universo do morcego para um público mais jovem.

Batman/Catwoman # 1 chega às lojas em 1º de dezembro, Ansioso para mais este projeto do Tom King? Nossa aposta é que o Fantasma receba uma maxissérie, que é o formato que King tem topado recentemente. E vocês o que acham? Deixe seu comentário.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.