Estúdio escala ator para ser Esmaga Átomo em Adão Negro

De acordo com o informativo do The Hollywood Reporter, Noah Centineo foi escalado para viver o Esmaga Átomo no vindouro filme do Adão Negro.

Centineo é um dos candidatos a galã da nova geração. Ficou conhecido pela franquia “Para todos os garotos que já amei” da Netflix, o que abriu portas para inúmeros projetos, inclusive participações em séries como The Fosters.

Centineo em Para todos os garotos que já amei da Netflix

O novo papel de Centineo tem uma longa história nos quadrinhos. Albert Rothstein, que tem super-força e pode aumentar exponencialmente de tamanho, apareceu pela primeira vez em 1983, recebendo o nome de Nuklon. Ele já foi membro da Liga da Justiça por um tempo, mas deixou o grupo para ingressar na Sociedade da Justiça da América e passou a se chamar Esmaga Átomo em 1999. Logo depois do personagem se juntar à equipe, um regenerado Adão Negro passou a integrar a SJA em busca de redenção por suas ações anteriores.

Com o primeiro membro do elenco da SJA de Black Adam, talvez não demore muito para que outros sejam anunciados. O script inclui papéis para Hawkman, Stargirl e Jay Garrick (o Flash da Era de Ouro). É possível que o estúdio faça um grande anúncio sobre o elenco para os outros membros da SJA durante o DC Fandome no próximo mês. Porém ainda não está claro quando Adão Negro começará a ser rodado.

No aguardo de uma história nesse nível
Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.