Especiais de Halloween da DC Comics chegam em outubro

A DC Comics lançará na primeira quinzena de outubro duas antologias para comemorar o horripilante feriado americano.

Legend of the Swamp Thing Halloween Spectacular # 1

O primeiro a ser lançado é Legend of the Swamp Thing Halloween Spectacular # 1 no dia 6 de outubro. Tom King está retornando com uma nova história focada no Verde, juntamente com os escritores James Tynion IV, Vita Ayala, Phillip Kennedy Johnson e Ram V. Os desenhistas que contribuem neste especial são: Domo Stanton, Mike Perkins, Tradd Moore, Emma Rios e Christian Ward.

“Nesta coleção de 48 páginas de seis novas histórias, o Guardião do Verde revela vidas passadas e os horrores inesquecíveis que acontecem aos que cruzam seu caminho. Da Roma antiga até os dias atuais, Monstro do Pântano persegue essas histórias fantasmagóricas e medonhas – todas melhor lidas à luz de uma jack o’ lantern!*”

DC: The Doomed and the Damned # 1

E uma semana depois, no dia 13 de outubro, a DC lançará DC: The Doomed and the Damned # 1 – uma antologia com os heróis da DC em algumas situações assustadoras.

“O que acontece quando Batman encontra uma verdadeira lenda urbana depois de falar seu nome três vezes no espelho, ou quando Madame Xanadu pede a ajuda de Man-Bat para levar o espectro sombrio da cidade? “, diz a sinopse da DC para a antologia.

“E quem pode impedir que um demônio intergaláctico transforme pessoas em bestas-sapos? Somente a improvável equipe formada pelo Lanterna Verde e Etrigan!”

Entre os criadores estão os escritores Carmen Maria Machado, Marv Wolfman, Ken Porter, John Arcudi, Saladin Ahmed, Alyssa Wong e Travis Moore. Os desenhistas Riley Rossmo, Mike Perkins, Leonardo Manco, Travis Moore e Tom Mandrake completam a equipe criativa deste especial.

ps: jack o’ lantern é o apelido que recebem aquelas aboboras iluminadas de Halloween.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.