Escolhida atriz que viverá mãe de Barry Allen em The Flash!

O The Hollywood Reporter informou recentemente algumas novidades sobre o filme do Flash. Dentre ela, está a escolha da atriz que viverá a mãe de Barry Allen: Maribel Verdú.

Maribel Verdú viverá Nora Allen, a mãe do Flash
Maribel Verdú viverá Nora Allen, a mãe do Flash

Maribel Verdú é mais conhecida por seu trabalho em Y Tu Mama Tambien, de Alfonso Cuarón, e em Labirinto de Pan, de Guillermo del Toro. Os fãs do Flash sabem da importância de Nora Allen na vida de Barry, então respiram aliviados que a personagem terá papel de destaque na película que será lançada nos cinemas.

A produção do filme do Flash perde Billy Crudup
A produção do filme do Flash perde Billy Crudup

Em contrapartida a produção perdeu Billy Crudup, que faz o papel de Henry Allen no filme da Liga da Justiça, por conflitos na agenda. O ator estará filmando The Morning Show da Apple na mesma época de Flash.

Kiersey Clemons viverá a futura esposa de Barry, Iris
Kiersey Clemons viverá a futura esposa de Barry, Iris

Além disso, a produção também confirmou a participação de Kiersey Clemons como Iris West – ela aparece no filme da Liga da Justiça no corte de Zack Snyder e é o interesse amoroso de Barry.

Filme do Flash abre possiblidades muito interessantes

The Flash é uma das produções mais aguardadas da Warner, pois oficializará o Multiverso do estúdio nos cinemas. O filme terá a presença de Michael Keaton e Ben Affleck como Batman, Sasha Calle como Supergirl, entre outras participações que ainda estão sendo guardadas a 7 chaves.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.