Em 2021 DC Universe se tornará DC Universe Infinite!

Com a criação e implementação do serviço de streaming do grupo Warner, o HBO Max, foram necessárias algumas mudanças na infraestrutura.

Todos os filmes e séries do grupo Warner foram concentrados no HBO Max, inclusive as produções originais do DC Universe.

O DC Universe era um serviço de streaming que prometia unificar todo o conteúdo do grupo, que incluía séries, filmes e quadrinhos. Só havia um impeditivo: o app não era internacional, impedindo quem morasse fora dos Estados Unidos de assinar.

O que a Warner decidiu fazer então com o DC Universe? Simples. Em janeiro de 2021 o serviço será relançado como DC Universe Infinite, se tornando assim um serviço exclusivo de quadrinhos da DC.

Mas isso seria apenas o começo, pois, em seguida o DC Universe Infinite seria expandindo ao mercado internacional. Ou seja, com uma pequena mensalidade, qualquer leitor do mundo pode ter acesso aos mais de 80 anos de acervo da DC Comics. O serviço de streaming comportaria inicialmente cerca de 24.000 quadrinhos digitais custando módicos $ 7,99 por mês ou US $ 74,99 pelo ano inteiro.

O que achou da novidade amigo popnauta? É muito quadrinho para ler na tela do celular? Melhor comprar um tablet? Nos dê a sua opinião.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.