Editor da Marvel divulga capas não utilizadas de Byrne

O editor executivo da Marvel e vice-presidente sênior de publicação, Tom Brevoort, publicou duas capas não utilizadas do gibi Sensational She-Hulk de 1989 desenhadas por John Byrne, em seu perfil de Twitter. Ambas as capas seguem a visão de Byrne que se tornou icônica, colocando Jennifer Walters em situações incomuns.

A primeira capa, para Sensational She-Hulk # 11, mostra Jennifer em um smoking enfrentando uma figura misteriosa. A segunda capa, para a nº 9, mostra uma figura robótica sentada em uma cela, protestando por sua inocência enquanto Jennifer olha. Ele também possui a legenda, “Who Framed Roger Robot?”, um aceno inteligente para a animação “Who Framed Roger Rabbit?” (“Uma Cilada Para Roger Rabbit”).

Byrne começou a escrever Sensational She-Hulk em 1989, depois de dois anos no gibi do Superman na DC Comics. Seus runs no título eram mais conhecidos por fazer Jennifer quebrar constantemente a quarta parede, zombando das convenções de quadrinhos. Byrne deixou o título após as oito primeiras edições devido a uma disputa editorial. Ele retornaria sob o comando de um novo editor para fazer as edições # 31-50.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.