Edição comemorativa de Detective Comics tem novidades!

A DC Comics tem divulgado uma campanha massiva de marketing em cima da Detective Comics #1027, pois é o gibi que marca 1000 revistas desde o surgimento do Batman no título.

Campanha de marketing tão genial que fez o Erik Larsen ficar confunso e passar vergonha no Twitter

O Homem Morcego fez sua primeira aparição na revista Detective Comics #27, de 1939. Com isso a editora das lendas decidiu fazer uma comemoração de alto nível e apresentará uma série de capas variantes “altamente colecionáveis”. As que publicamos logo abaixo fazem referência aos amigos e parceiros do Batman.

Batman e Asa Noturna
Não podia faltar ele, um verdadeiro filho e companheiro do Cavaleiro das Trevas
Batman e Batgirl
Barbara Gordon a fiel escudeira
Batman e Arlequina
A Palhaça aos poucos foi conquistando o coração do Cruzado de capa
Batman e Batwoman
Batwoman, mais uma soldado em campo

A editora também divulgou a lista de equipes envolvidas no gibi: Greg Rucka/Eduardo Risso, Grant Morrison/Chris Burnham, Tom King/Walt Simonson, James Tynion IV/Riley Rossmo, Peter J. Tomasi/Brad Walker, Marv Wolfman/Emanuela Lupacchino e Bill Sienkiewicz, Brian Michael Bendis/David Marquez, Scott Snyder/Ivan Reis, Kelly Sue DeConnick/John Romita Jr e Klaus Janson, e Matt Fraction/Chip Zdarsky.

Uma das histórias que estará em Detective Comics em particular chama atenção: “Generations: Fractured” de Dan Jurgens e Kevin Nowlan.

Generation foi o último projeto de Dan DiDio à frente da editora das lendas. Era um evento ambicioso que prometia unificar toda a cronologia da DC em uma única linha de tempo. E como se não bastasse, ainda conteria as versões do Hypertempo dos personagens. DiDio foi demitido antes da pandemia de Covid e com isso o grande projeto e seu legado junto à editora também foi cancelado. Mas o Newsarama informou que uma das histórias contidas em Generation estará na Detective Comics #1027. Olhem o preview logo abaixo e confirmem se era ou não promissor!

Ansioso por mais esta publicação da DC Comics, amigo decenauta? O lançamento desta épica revista será no dia 24 de novembro e nós não vemos a hora de aprecia-la no Comixology. Fique conosco para mais novidades.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.