É o Bruno! – Uma Série Netflix

Irmãos, essa dica vai pra você que é fã desses seres humanos maravilhosos que são os pets. Você que compra o sachê importado pro seu gato e come um miojo. Você que divide o sorvete com seu pug na mesma colher. Você que toma leite naquela caneca com a boca mais larga para seu gatinho tomar um pouco antes.

Tá na área o seriado curtinho IT’S BRUNO! na Netflix. Em 2019, a série foi indicada para Melhor Curta-Metragem de Comédia ou Série Drama no 71º Primetime Creative Arts Emmy Awards (não sei que prêmio é esse mas parece importante).

It's Bruno!" Sh*t and Run (TV Episode 2019) - IMDb
Um espécime de Faria Limer. Na coleira, um cachorro.

A série é estrelada por Solvan Naim, Rob Morgan e a filha de nicaraguenses Shakira Barrera, linda de morrer e fazendo dois papéis. Naim é rapper e já dirigiu filmes como Inner Circle (2003) e alguns episódios de Power e The Blacklist.

It's Bruno! - Season 1 - Recap, Review (with Spoilers)
Soy loca por um perro!

Se você é discípulo de Cheech & Chong vai se dar muito bem com Malcom, o humano que alimenta Bruno e passeia com ele na coleira pela ruas do Brooklyn e encontra todo santo dia com as mesmas pessoas: um vizinho que chama Bruno de Charlie, um mendigo chamado Cosme Cracudo que vende coisas roubadas, um cara que sempre está esperando o sinal abrir na mesma esquina por onde Malcom e Bruno estão passando (e isso gera uma guerra), um moleque latino, Billy Bailando, que sempre está dançando salsa, uma mina que talvez goste mais do Bruno do que de seu dono, um hipster que parece que saiu da Faria Lima pra não recolher o cocô de seu pet no Brooklyn. A mágica da série é conseguir transformar situações absolutamente normais em cenas hilárias, tipo um Seinfield com cachorros.

IT'S BRUNO: Season 1 [TRAILER] Coming to Netflix May 17, 2019 ...
O meu sabe mais truques que o seu.

It’s Bruno! conta com uma direção rápida, estilo vídeo clipe ou os filmes do Guy Ritchie. Como os epês são curtinhos, com duração de 15 minutos, dá pra maratonar a série com o tempo em que você gastaria pra ver dois episódios de Dark, com a diferença que em It’s Bruno! você não dorme e sabe toda hora quem é quem.

Os amiguinhos de Bruno (centro), a cachorrinha Bella (esq.) e o Angie (dir.), da série "It's Bruno", da Netflix - Divulgação - Divulgação
Nada de cães de raça, aqui é perifa, mano.

Se você, pai ou mãe de pet (assim como eu), prefere ficar em casa com seu gato do que se encontrar com amigos que deveriam latir ao invés de falar (ainda que alguns até abanem o rabo, mas essa é outra história), essa é a série que você estava esperando.

Espero que goste.

Os Fumadores de Árvore com a canção Meu Melhor Amigo. Trilha sonora da série.
Avalie a matéria