Donny Cates defende posição da Marvel

Donny Cates, famoso roteirista por seus trabalhos em Venom e Thor, se posicionou em defesa da Marvel em não publicar quadrinhos durante a paralisação da Diamond. Ao responder aos fãs no twitter, o varejista de quadrinhos que virou escritor argumenta que o lançamento de novos quadrinhos físicos ou digitais prejudicaria as lojas e os fãs.

Cates defendendo a empresa em que trabalha

“É complicado. Mas, em poucas palavras: se publicarmos quadrinhos digitais, dói ainda mais para as lojas de quadrinhos. O que, por sua vez, machuca vocês”.

twittou Cates

“Acredite, ninguém quer vender mais os quadrinhos da Marvel do que a Marvel. E estamos fazendo o nosso melhor.”

“Há muita coisa nos bastidores sobre isso que vocês não sabem. Mas eu prometo que esse é o jeito certo por enquanto”, continuou o escritor. “Eu sei que é um péssimo momento, mas é só isso. Um momento. E vai passar. Eu prometo. Enquanto isso, compre alguns quadrinhos que são novos para você!”
A Marvel, por sua vez, não declarou publicamente uma posição sobre o controverso tópico de publicação de quadrinhos digitais durante a pausa da Diamond.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.