Disney contrata sua grande estrela para Mulher-Hulk!

A Marvel anunciou hoje a contratação de Tatiana Maslany para estrelar a série da Mulher-Hulk no serviço de streaming da Disney.

Dos quadrinhos para o serviço de streaming da Disney

Mulher-Hulk será uma das grandes séries a debutar no Disney+, ao lado de Falcão e o Soldado Invernal, Wandavision e Loki. A contratação de Maslany indica que a Marvel não está se preocupando em economizar para dominar os serviços de streaming e se tornar a toda poderosa do segmento.

Tatiana Maslany esbanjando talento

Tatiana Maslany mostrou em Orphan Black um enorme talento, pois, conseguiu interpretar dezenas de clones com identidades e facetas completamente distintas, segurando o show praticamente sozinha por 5 temporadas. A atriz também participou recentemente de Perry Mason, da HBO.

Mulher-Hulk está sendo desenvolvida por Jessica Gao (Rick e Morty) e, apesar das recentes contratações, ainda não tem uma data de estreia. A série é exclusiva do Disney+.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.