Disney+ contrata novo escritor para série de Obi-Wan

A Disney+ acabou de contratar o escritor Joby Harold para a série derivada de Star Wars, Obi-Wan Kenobi. Harold foi contratado para substituir Hossein Amini que se retirou do projeto em janeiro deste ano.

McGregor segue peregrinando no deserto ate seu retorno ao universo Star Wars

A série de Obi-Wan marcará a primeira vez que Joby Harold escreve uma série de TV em sua carreira. Anteriormente, ele produziu John Wick: Chapter 3 – Parabellum e co-escreveu Army of the Dead com Zack Snyder. Harold também atua como produtor executivo das séries Underground e Spinning Out da Netflix.
Não se sabe ainda se Joby Harold continuará com o plot desenvolvido por Hossein Amini ou se partirá para um novo desenvolvimento. Nos resta torcer para que seja definido logo e possamos ver novamente Ewan McGregor retornar em toda a sua gloria para o universo Star Wars.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.