Disney contrata diretor para novo filme do Predador!

A Disney contratou Dan Trachtenberg, diretor de 10 Cloverfield Lane, para dirigir o quinto filme da franquia Predador, que não será uma continuação do filme lançado em 2018.

Este belo filme não terá sua merecida continuação, infelizmente!

De acordo com o site Deadline, Patrick Aison (Kingdom, Jack Ryan, Treadstone) escreverá o roteiro. Embora os detalhes sobre o enredo do filme permaneçam em segredo, já foi confirmado pela Disney que o novo Predador não terá vínculo com o filme de 2018, que foi dirigido por Shane Black.

Os filmes da franquia Predador foram distribuídos pela 20th Century Fox, o que significa que a Disney agora detém os direitos de todos os filmes futuros após a aquisição do estúdio em 2019.

O que acha popnauta? Dessa vez a franquia Predador vai engrenar? A Disney tem a formula do sucesso do nosso caçador favorito?

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.