Diretora pausa produção de Wonder Woman 3 e spin-off

A diretora de Mulher Maravilha 1984 afirmou, em uma entrevista para a revista Total Film, que interrompeu a produção do 3º filme da amazona da DC Comics e seu respectivo spin-off, Amazon.

O motivo é que ela deseja entender completamente as consequências da atual pandemia do coronavírus. Isso também pode inclusive mudar a trama de Mulher Maravilha 3, que, juntamente com o filme Amazon, fazem parte de um arco que Patty Jenkins planejou.

“Eu realmente apertei o botão de pausa”, disse Jenkins. “Porque a verdade é que a origem dessa trama era nosso estágio de seis meses atrás. Então, quero ter certeza de que estou absorvendo totalmente qualquer que seja o resultado dessa pandemia”.

“Espero fazer Amazon antes de começarmos o terceiro Mulher Maravilha. E talvez eu não o faça. Você nunca sabe o que vai acontecer neste mundo, sabe? Mas sim, acho que a trama continuará muito parecida, provavelmente. Mas quero garantir que seja influenciada por tudo isso. “

Uma atitude sensata da diretora, que já viu o lançamento de Wonder Woman 1984 mudar 3 vezes no cronograma da Warner. Atualmente, a data de estreia de Mulher Maravilha 1984 é 2 de outubro.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.