Diretora de New Gods trabalhando com personagem obscuro

Um dos filmes mais esperados pelos fãs da DC Comics no cinema talvez seja New Gods. O universo criado e expandido por Jack Kirby abre inúmeras possibilidades. Há um potencial forte para criar sua própria franquia de filmes. E com isso em mente a diretora do filme, Ava DuVernay, informou no Twitter que está trabalhando num rascunho de roteiro com um personagem pouco conhecido deste universo.

 

“Já que você pediu com jeitinho… trabalhando no quarto rascunho esta semana de uma cena com All Widow”

Para os menos atentos esta informação pode parecer de pouca importância, mas a All-Widow mencionada por Ava DuVernay em seu tweet é um personagem tão obscuro da mitologia dos Novos Deuses que isso denota o quanto a diretora tem se aprofundado em sua pesquisa. E isso é uma ótima notícia para os fãs. A personagem em questão é a Rainha dos Erros, uma raça de insetos humanoides que vivem em Nova Gênese.

Presença garantida das Fúrias Femininas

Em entrevistas anteriores, DeVernay também afirmou que Darkseid definitivamente fará uma aparição no filme, junto com as Fúrias Femininas. E por ser fã da Grande Barda, podemos aguardar certamente uma participação da personagem. Com essas notícias a produção de Novos Deuses com certeza está sendo bem aguardada, afinal a diretora está fazendo muito bem o dever de casa.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.