Demon Hunter anuncia acústico com lançamento ao vivo!

A banda de Metalcore de Seattle, Demon Hunter, anunciou o seu mais novo trabalho, um álbum acústico. Parece bom para você? E se dissermos que o lançamento será amanhã com uma transmissão ao vivo?

Capa de Songs of Death and Ressurrection

É isso mesmo que você leu, uma das bandas mais proliferas do White Metal, atendeu o pedido de seus fãs e lançará seu primeiro trabalho acústico. Songs of Death and Resurrection está previsto para ser lançado no dia 5 de março de 2021, porem a banda fará um show com transmissão ao vivo amanhã onde tocará o álbum do início ao fim.

Quanto à transmissão ao vivo, acontecerá no Dark Horse Studios em Franklin, Tennessee. O show irá ao ar amanhã às 17h (horário do Pacífico) e permanecerá disponível por 48 horas após o início. Os ingressos estão disponíveis aqui, por módicos $15. Há outros itens da banda a venda lá.

Abaixo seguem as músicas de Songs of Death and Resurrection:

  1. My Throat Is an Open Grave (Resurrected)
  2. Dead Flowers (Resurrected)
  3. The Heart of a Graveyard (Resurrected)
  4. Praise the Void (Resurrected)
  5. Blood in the Tears (Resurrected)
  6. Loneliness (Resurrected)
  7. I Will Fail You (Resurrected)
  8. I Am a Stone (Resurrected)
  9. Deteriorate (Resurrected)
  10. Carry Me Down (Resurrected)
  11. The Tide Began to Rise (Resurrected)
  12. My Heartstrings Come Undone (Resurrected)
Demon Hunter segura o peso para seu disco acústico

Admito que ouvir clássicas músicas de uma banda pesada como Demon Hunter em suas versões acústicas, seria bem interessante e a iniciativa de um show online é bem legal, principalmente em virtude da pandemia do Coronavirus em que vivemos atualmente. Se quiser ouvir as músicas para conhecer, elas estão disponíveis no Spotify e Deezer.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.