Demolidor – Só medo

Galera, em tempos de reclusão e isolamento, não vou começar esse texto com o já tradicional bordão TÁ NA BANCA. Não tá! Quer dizer, até tá, mas não vai lá. Peça Demolidor – Só Medo na Amazon ou na loja virtual da Panini.

Após Matt Murdock literalmente enfrentar a morte em um irônico atropelamento por caminhão (mesmo tipo de acidente que concedeu poderes ao nosso herói e às Tartarugas Ninja), o melhor advogado ruivo da Cozinha do Inferno tem a chance de recomeçar. Sentindo uma enorme urgência para sair às ruas, talvez impulsionado pelo fato de Wilson Fisk ainda comandar a cidade como prefeito eleito de Nova York, Matt veste seu uniforme vermelho – mesmo que sua recuperação ainda não esteja completa.

Fraco, debilitado e ainda tomando analgésicos, o Demolidor toma uns cacetes federais de ladrões comuns, escorrega em parapeitos e até veste uma camiseta do Justiceiro. Uma linda dama de costumes discutíveis diz que vai mandar uma mensagem pra ele depois; nosso herói apenas abaixa a cabeça…

Em uma treta contra três pilantras, um deles é dado como morto e Matt precisa lidar com isso.

Participações bem legais de Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro, Justiceiro e Homem-Aranha.

Essa fase marca o início de Chip Zdarsky nos roteiros, após um bom tempo de Charles Soule escrevendo a revista. A Marvel aproveitou a deixa e zerou a numeração do título, o que foi feito também pela Panini. Sendo assim, essa edição é a DEMOLIDOR #1.

Os desenhos são de Marco Checchetto e a arte das capas, que graças a Odin costumam ser publicadas pela Panini em suas revistas, são de Julian Tedesco. Há, no final da edição, três páginas desenhadas pelo próprio Zdarsky com uma visão muito legal sobre como o Demolidor “vê” o mundo ao seu redor durante uma missão. Achei sensacional…

Não saia de casa, não, parceiro. Visite os links abaixo e receba o gibi no conforto do lar. Infelizmente aquela visita à banca deve ficar para tempos mais seguros.

DEMOLIDOR – SÓ MEDO na loja virtual da Panini.

DEMOLIDOR – SÓ MEDO na Amazon.

Avalie a matéria