DEMOLIDOR #21 – Desenhos de Danilo Beyruth

Tá nas bancas a DEMOLIDOR #21, da editora Panini, e tem motivo extra pra conferir o gibi: Danilo Beyruth desenha duas das cinco partes da história.

Trata-se da mini série Man Without Fear, escrita por Jed Mackay e publicada a partir de março do ano passado pela Marvel, e que foi uma espécie de transição entre a fase anterior, escrita por Charles Soule, e a próxima, com roteiros de Chip Zdarsky.

Charles Soule conduziu o título de 2015 a 2018, com uma recepção morna junto aos fãs, mas com algumas realizações bem interessantes, como alçar Wilson Fisk à condição de prefeito de Nova York; a volta de Mike Murdock, o irmão gêmeo de Matt e altas confusões com uns inumanos xaropes (um deles tem o poder de materializar o que lê…mas ele é cego!).

Na edição #21, motivo dessa resenha, Matt enfrenta sua atual condição de sequelado após ser atropelado por um caminhão, acho que pela quinta vez.

Bacana é que o brasileiro Danilo Beyruth, que escreveu e desenhou quatro edições do ASTRONAUTA para o selo Graphic MSP – entre outros trabalhos – é responsável pela arte do primeiro e quinto capítulos da mini série.

Página desenhada por Beyruth.

Servindo como um bom ponto de partida para novos leitores, ou aqueles que querem retomar a leitura em um ponto seguro, a hora é essa: após os eventos mostrados nesse gibi, a numeração foi zerada nos EUA e será o que teremos na vindoura DEMOLIDOR #22 da editora Panini, gibi que será lançado em algum momento no futuro que nem Kang sabe…

Beijos, amigos…

DEMOLIDOR #21 – NA LOJA DA PANINI

ASTRONAUTA – NA AMAZON

DANILO BEYRUTH – NA AMAZON

Avalie a matéria