Definido elenco de reboot de Resident Evil nos cinemas!

A franquia Resident Evil nos cinemas ficou conhecida como o cantinho de Milla Jovovich. A personagem que a atriz interpretava era tão poderosa e cativante que dominava por inteiro a tela, não dando espaços para os personagens originários dos games. Bom, parece que tudo será diferente, já que um reboot está chegando e quer ser bem mais fiel que as películas anteriores.

O elenco e seus respectivos personagens já foram revelados. Confira:

Kaya Scodelario será Claire Redfield;

Estrela da série Skins ganhará uma chance na telona com uma protagonista forte

Hannah John-Kamen será Jil Valentine;

Misfits, Game of Thrones e Black Mirror são alguns dos trabalhos desta grande atriz

Robbie Amell é Chris Redfield;

Primo de Stephen Amell já fez de tudo um pouco. De tv a cinema

Tom Hopper será o carismático vilão Albert Wesker;

Umbrella Academy fazendo o astro ganhar verdadeiras oportunidades

Avan Jogia o destemido herói Leon S. Kennedy;

Neal McDonough é William Birkin.

Esse não precisa nem falar né? Um grande astro com um currículo invejável

A história se passa em uma noite fatídica na Raccoon City de 1998 e é protagonizada por um elenco empolgante nos papéis dos personagens icônicos do jogo.

“Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez. Ao mesmo tempo, contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece ser identificável e relevantes para o público de hoje “, disse o escritor e diretor de Resident Evil, Jonathan Roberts.

Animado com este novo direcionamento da franquia Resident Evil, amigo leitor? Tem tudo para dar certo, principalmente se forem fiéis aos primeiros games! O que acham?

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.