Death Metal é a Anti-crise! Novidades dark multiversais na C2E2’20!

E claro que na expo de Chicago não deixaríamos de ter novidades sobre o grande evento da DC no ano, Dark Nights: Death Metal! Com os headbangers favoritos de 11 entre 10 decenautas: Scott, o Snyder que vale, e Greg Capullo!

No painel foi traçado um paralelo com Dark Nights e Crise das infinitas terras, mostrando que a saga do dark multiverso seria mais como uma “Anti-crise” ligando as pontas cronológicas soltas desde a Crise dos anos 80 até Doomsday Clock, além de liberar novas imagens das futuras edições, no maior espírito do bom metal!

Quanto a história em si mais detalhes foram revelados: a terra foi dominada, Superman aprisionado numa maquina que alimenta o sol, Batman agora tem um anel negro e lidera uma resistência zumbi em seu batcastelo consciente, tudo isso junto com um batmonster truck e seu dinossauro da Batcaverna, agora mecatrônico e portador de uma IA (e eu que achava que Batman montado num dragão coringa seria o ápice da história decenauta…).

E enquanto os meninos de “divertem” a Mulher-Maravilha se encontra com um personagem misterioso que promete a ela o poder para lutar contra o mal que assola a humanidade.

E aguentem firme que falta pouco! Dark Nights: Dark Metal será lançada nos States em 13 de maio de 2020!

Avalie a matéria

Pai Fader

Pai fader - Um homem de bem com a vida, cheio de espiritualidade, com uma visão holística sobre esse misterioso mundo pop