DC Universe está considerando criar Spin-offs de Titans

Com Titans sendo o maior sucesso do DC Universe, a DC Entertainment está pensando em desenvolver alguns spin-offs.

Universo de Titãs em constante expansão

Os especialistas acreditam que a plataforma de streaming da DC está totalmente comprometida em criar mais conteúdo pelos próximos anos. Um ex-funcionário do Digital Labs disse ao Business Insider: “A sensação no escritório é que o DC Universe estará por aqui por pelo menos mais um ano ou dois”. Eles acrescentaram: “Há comprometimento e financiamento”.

O mesmo membro acrescentou que o sucesso e a popularidade de Titans os colocaram como a peça central do futuro do serviço de streaming, com possíveis spin-offs sendo considerados.

Doom Patrol, o spin-off que não é mais spin-off

Esses spin-offs propostos não seriam os primeiros, considerando que no ano passado houve a estreia de Doom Patrol no DC Universe. Embora Patrulha do Destino tivesse sido anunciado como spin-off, quando a série foi ao ar mostrou não ser da mesma continuidade do universo de Dick Grayson. Os novos spin-offs, no entanto, podem acabar sendo descendentes diretos de Titãs.

Uma clara e óbvia evolução de Jason Todd na série seria bem vinda num spin-off

Especulo como fã que da forma como foi desenvolvido, facilmente podem sair séries como: Hawk e Dove, Superboy, Capuz Vermelho (um show do Jason Todd seria excelente para o personagem) e até mesmo uma do Asa Noturna, vide que irão expandir o universo do personagem com a introdução da Batgirl/Barbara Gordon.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.