DC faz lançamento surpresa de DCeased exclusivamente digital

Na manhã desta terça-feira a DC Comics anunciou um novo título quinzenal exclusivo para o selo DC First Digital, Dceased: Hope at World, e ele começa a ser publicado nas plataformas digitais hoje.

DCeased: Hope at World End será uma minissérie em 14 capítulos que irá expandir a série original escrita por Tom Taylor e preencherá a lacuna entre a primeira mini e sua continuação Dead Planet.

A nova minissérie ligada ao universo criado por Tom Taylor faz parte da nova proposta da DC Comics em expandir as hqs digitais.

“Ao adicionar o DCeased: Hope at World End ao robusto programa de publicação digital da DC, os leitores de histórias em quadrinhos terão ainda mais variedade de conteúdo e acesso imediato a histórias que nunca estiveram disponíveis em plataformas digitais”, anunciou a editora.

Hope at World End, trata de mostrar que a Equação Anti-Vida já infectou mais de um bilhão de pessoas na Terra. “Heróis e vilões caíram. Logo após a destruição de Metropolis, Superman e Mulher Maravilha encabeçam um esforço para conter a onda de infecção, preservar e proteger sobreviventes e planejar o que virá a seguir. Na hora mais sombria da Terra, os heróis trarão esperança! A guerra pela Terra está apenas começando!”.

Tom Taylor completou, “E os fãs de Super Sons não vão querer perder as aventuras apocalípticas de Damian e Jon enquanto enfrentam a pior crise que a Terra já viu e dão os primeiros passos no caminho para se tornarem os próximos melhores do mundo.”

DCeased: Hope at World End é escrita por Tom Taylor e desenhada por Dustin Nguyen, Renato Guedes, Carmine Di Giandomenico e Marco Failla, com capa de Ben Oliver, Francesco Mattina e Yasmine Putri. A série já se encontra nas plataformas digitais do DC Universe e Comixology.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.