DC Fandome: Milestone retorna em fevereiro 2021!

O painel surpresa do DC Fandome não era para anunciar um filme ou serie de TV, mas sim o retorno do selo Milestone e seus incríveis personagens.

Este retorno será gradual e o primeiro gibi é do Super Choque que, segundo a mídia especializada, será exclusivo para quadrinhos digitais. A equipe a frente deste título será composta por Reginald Hudlin (roteiros) e Kyle Baker (desenhos). Ainda em 2021 sairá um encadernado em formato Graphic Novel.

Outro gibi confirmado neste relaunch é Ícone e Rocket, com roteiros de Reginald Hudlin e arte de Denys Cowan. Mas antes disso tudo, a DC lançará uma pequena amostra de 17 páginas no dia 12 de setembro (2ª parte do DC Fandome), uma edição de Milestone #0.

Entre os artistas envolvidos estão Cowan, Jim Lee, Ryan Benjmain, Khoi Pham, Scott Hanna, Bill Sienkiewicz, Don Ho, Alex Sinclair e Deron Bennett.

Outra novidade deste retorno triunfal é a publicação digital das revistas antigas da Milestone.

É meus amigos, 2021 está logo ali e não vemos a hora de poder apreciar estes maravilhosos gibis. Estão conosco? Fiquem ligados no Popsfera.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.