DC expande Murphyverse em novos spin-offs em outubro

A DC Comics continua investindo pesado em expandir o universo do Batman criado por Sean Murphy, portanto a editora lançará em outubro uma nova minissérie com foco na Arlequina.

Murphy coescreverá a série com sua esposa, Katana Collins, que terá arte de Matteo Scalera e o colorista Dave Stewart completando a equipe criativa principal.

Aqui está a solicitação de Batman: White Knight Presents Harley Quinn #1:

“Introduzindo a primeira série spinoff no universo White Knight de Sean Murphy! Dois anos se passaram desde que Azrael exterminou os vilões mais formidáveis de Gotham em Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco. O Coringa está morto, Bruce Wayne está atrás das grades, e Gotham ainda está apenas começando a se recuperar em um mundo sem Batman.Após tudo isso, Harley Quinn está oficialmente de folga, lutando para lidar com a perda de seus confidentes mais próximos enquanto improvisa sua nova vida solitária e agitada como mãe solteira dos gêmeos do falecido Jack Napier”, continua o texto. “Contra esse instável novo ‘normal’, o cenário está preparado para a próxima revolta criminosa de Gotham. Das sombras, um mentor visionário e ilusório chamado Produtor está aproveitando esta oportunidade para reunir uma colorida equipe de vilões e deixar sua marca na cidade.”

Bruce Wayne e Harleen Quinzel no Murphyverse

Logo a Arlequina se vê em um campo onde precisa pedir orientação a Bruce Wayne e flertar novamente com a loucura para proteger sua cidade dos novos vilões. Batman: White Knight Presents Harley Quinn #1 será uma mini em 8 edições e será lançada em outubro.

Fique ligado no Popsfera para mais detalhes desta incrível minissérie.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.