DC Comics pausa títulos do Black Label e 5G

O site bleending cool fez uma matéria no dia de ontem, onde mencionou que o selo de conteúdo adulto da DC Comics, Black Label, e os títulos relacionados ao evento DC 5G estão pausados por determinação editorial. O 5G foi originalmente planejado para ser lançado em outubro como Geração Cinco, mas seu futuro está em dúvida atualmente.

DC 5G segue sendo reformulado apos a saída do DiDio

Ao contrário do que foi dito anteriormente, onde a DC informou que a produção estava a todo vapor, há um direcionamento atual em movimentar e dar prosseguimento aos títulos das linhas kids (selo DC Zoom) e jovens adultos (selo DC Ink) que são distribuídos em livrarias. Os quadrinhos da continuidade da editora podem estar muito atrasados agora, no entanto as graphic novels destas linhas estão vendendo melhor nas livrarias do que nas lojas de quadrinhos.

No geral percebe-se que a DC Comics decidiu apertar os cintos frente a esta pandemia do novo Coronavírus e está utilizando uma estratégia de realinhar seus principais títulos, tais como Legion of Super-Heroes, Inferior Five, Doom Patrol, Ra’s Al Ghul vs Batman, Bird Of Prey, para que quando retornarem à publicação normal não ocorram os atrasos

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.