DC Comics lançará variedade de novos gibis do Superman!

A DC Comics continua seguindo à risca o futuro desenhado em Future State, ou ao menos aproximando mais ainda, deixando a entender que existe muito mais a ser explorado do que aparenta. Agora a editora das lendas lançará um novo gibi que substituirá a clássica e icônica “Superman” e se chamará Superman – Son of Kal- El.

Um novo Superman para uma nova geração? GO, JONATHAN, GO!
Um novo Superman para uma nova geração? GO, JONATHAN, GO!

A nova mensal será escrita por Tom Taylor (Nightwing, DCeased, Suicide Squad e Injustice) com arte de John Timms (Young Justice, Harley Quinn) e irá explorar Jonathan Kent vestindo o manto do Homem de Aço, se tornando assim o protetor da Terra.

A DC Comics efetivar uma nova abordagem com Jonathan se tornando o Superman não significa que Clark será encostado ou deixado no limbo, pelo contrário. O personagem estará literalmente brigando pela liberdade dos escravos do Warworld, seja na linha de frente ou com uma nova equipe de agentes secretos no novo gibi do The Authority.

Então anote estas dicas para organizar seu plano de leitura dos gibis do Superman.

Superman: Son of Ka-El
Superman: Son of Ka-El

Superman: Son of Kal-El

O título desenvolverá melhor do que nunca o legado deixado por Kal-El, ao abordar seu filho assumindo o manto do Homem de Aço. Esta nova abordagem é aguardada há bastante tempo, afinal já foi mostrado no gibi da Legião dos Super-Heróis que em algum momento no futuro Jonathan se tornaria o maior protetor da Terra. Será que seria este o momento perfeito?

A nova fase de Kal-El promete mexer com o status quo do personagem!
A nova fase de Kal-El promete mexer com o status quo do personagem!

Action Comics

A mensal de Action Comics continua sendo desenvolvida pelo escritor, Phillip Kennedy Johnson, com arte de Daniel Sampere. O gibi desenvolverá o plot de Kal-El tentando libertar os prisioneiros de Warworld com muitas consequências para o universo DC. Esse gibi andará de mãos dadas com Superman and The Authority.

O aguardado retorno de Grant Morrison
O aguardado retorno de Grant Morrison

Superman and the Authority

É o retorno glorioso de Grant Morrison aos gibis do Homem de Aço, oferecendo uma abordagem um tanto diferente e mostrando o Homem de Aço precisando ser líder de um grupo extremista para conseguir libertar os escravos de Warworld, na forma de uma nova minissérie em quatro edições, Superman and the Authority. Esta nova minissérie ajudará a lançar um novo status quo para o Azulão, estabelecendo elementos da história que impactarão tanto a Action Comics quanto Superman: Son of Kal-El nos próximos meses.

Nunca foi tão fácil ser um leitor dos gibis do Superman, não é mesmo prezado leitor? O que acharam das novidades?

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.