DC Comics lança em março mensal do Coringa!

A DC Comics aos poucos vai desenhando o seu checklist pós-Future State, mostrando uma certa dose de experimentalismo e audácia. Por que? Quem ganhará uma mensal agora é o arqui-inimigo do Batman: Coringa.

Capa de Joker#01

O gibi terá roteiros de James Tynion IV e arte de Guillem March. O escritor responsável por Joker War também se juntará a Sam Jones para expandir a mitologia da personagem Punchline em pequenas histórias backup.

A trama girará em torno do Coringa fugindo e precisando estar vários passos a frente da policia para sobreviver nesta empreitada. Quem está em sua caçada é ninguém menos que James Gordon, que planeja encerrar sua vitoriosa carreira prendendo um dos maiores vilões do universo DC.

“Quando fui abordado pela DC sobre o conceito de um título mensal destacando o Coringa, pensei: ‘Como seria esse gibi?’”, disse Tynion. “Estou animado para compartilhar esta história de forma que honre tudo o que um gibi do Coringa pode ser, embora seja de um ângulo emocionante e inesperado. Também estou entusiasmado em continuar trabalhando com Sam e Mirka para expandir a história da Punchline que começamos em novembro como um recurso de backup nesta nova série em andamento. Joker War foi apenas o começo do terror e do caos que estamos criando!”.

Vale ressaltar que a nova mensal promete desenvolver a vingança do Coringa para com Bane, um dos plots de Joker War, como a primeira capa já entrega.

Nova mensal terá histórias da Punchline que prometem se aprofundar na personagem!

Na história de backup de Tynion IV, o co-escritor Sam Johns e a desenhista Mirka Andolfo mostrarão Alexis Kaye, também conhecida como Punchline, tornar-se a mais nova residente da Penitenciária Blackgate, enquanto do lado de fora, Harper Row retoma seu papel como a vigilante Bluebird afim de evitar que seu irmão caia sob a influência de Punchline e sua marca sedutora de anarquia e caos.

Ansioso para mais este gibi, amigo popnauta? Será que James Tynion tem o que é necessário para sustentar uma mensal do Coringa? Continue conosco e lhe traremos notícias fresquinhas.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.