DC Comics divulga novas mensais pós-future State!

Foram divulgadas na edição online da CCXP deste ano, muitas novidades interessantes para o decenauta. Após as dezenas de cancelamentos deste ano e uma total reestruturação editorial promovida pela AT&T, parece que o futuro voltou a brilhar para a DC Comics e anunciaram 5 novas mensais após o mini evento de 2 meses, Future State.

São elas: Monstro do Pântano, Esquadrão Suicida, Lanterna-verde, Justice League Dark e Teen Titans Academy.

Pacificador finalmente ganhará seu merecido destaque na DC
Pacificador finalmente ganhará seu merecido destaque na DC

O novo gibi do Esquadrão Suicida terá nos roteiros Robbie Thompson, que está escrevendo a história principal da série Future State: Suicide Squad, com a inigualável arte do brasileiro Eduardo Pansica. Como pode-se ver pela formação o gibi virá completamente na pegada do novo filme dirigido por James Gunn, onde quem ganha destaque é o Pacificador.

Monstro do Pântano trará roteiros de Ram V, que parece estar sendo projetado como um dos futuros arquitetos desta nova DC Comics tamanha quantidade de gibis que está escrevendo, com arte de Mike Perkins.

Novo gibi do Lanterna verde em 2021

A nova mensal do Lanterna Verde será escrita por Geoffrey Thorne e desenhado por Tom Raney. A equipe esteve envolvida com a mini dos Lanternas em Future State.

Novo arquiteto da DC, Ram V
Novo arquiteto da DC, Ram V, em ação no novo gibi da Liga da Justiça Sombria

Justice League Dark retornará em março, escrito por Ram V, que estava escrevendo a série antes do crossover ‘Endless Winter’ em dezembro e também é o escritor da história da Liga da Justiça Dark em Future State. O gibi ganhará de presente a bela arte do Xermânico.

Red X veio pra ficar!
Red X veio pra ficar!

E finalmente Teen Titans Academy, chega em março com Tim Sheridan nos textos e Rafa Sandoval na arte. A equipe é a mesma da mini dos Titãs de Future State. A nova série contará a história da fundação dos Teen Titans Academy por ex-membros dos New Teen Titans.

De acordo com as solicitações de Future State, a Academia foi fundada para orientar jovens heróis, e sua destruição acontece em algum momento entre a continuidade dos dias atuais e o Future State.

Aparentemente a DC Comics quer introduzir o personagem Red X na sua continuidade, afinal o personagem ganhará muito destaque em Future State e na nova mensal da jovem equipe de heróis. E a pergunta que fica é, será que os rumores que apontam Red X como Damian Wayne procedem?

O que achou das novidades amigo leitor? Parece que Future State não será somente um mini evento qualquer e sim a base desta nova DC Comics que iremos acompanhar. Nos dê sua opinião.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.