DC Comics conclui mais alguns gibis em novembro!

As solicitações de gibis de dezembro da DC Comics vieram e, com elas, algumas notícias tristes. Dando seguimento a um certo planejamento de diminuição de mensais, visto que no mês de outubro Batgirl, Batman e The Outsiders e Justice League Odyssey serão canceladas, a editora das lendas finalizou Esquadrão Suicida e cancelou outros 4 gibis.

Sobre o Esquadrão Suicida escrito por Tom Taylor e desenhando pelo brasileiro Fernando Redondo, o gibi que é altamente elogiado por leitores e críticos chega ao seu final na edição #11.

Os outros gibis que foram cancelados, são: Teen Titans, Young Justice, Hawkman e John Constantine: Hellblazer. Young Justice será cancelada na edição #20 e Teen Titans na #39.

Young Justice é o primeiro gibi cancelado do selo Wonder Comics de Brian Michael Bendis. Já Teen Titans, apesar de um título longevo na história da DC Comics, não tem experimentado o sucesso após a saída de Adam Glass.

Recém-saído de sua curta passagem pela Liga da Justiça, o Gavião Negro de Robert Vendetti também chega ao fim, com arte de Fernando Pasarin na edição #29.

John Constantine: Hellblazer # 12 será a última edição do personagem no DC Black Label.

O gibi de Simon Spurrier e Aaron Campbell concluirá um interessante arco sobre o mal que há dentro de John Constantine.

Triste com essas notícias amigo popnauta. Não tema, ao menos ainda temos mais gibis de Death Metal para abençoar a leitura mensal. Ok, forcei né? Dia triste pelo Hawkman.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.